

Nascida no Rio de Janeiro em 13 de agosto de 1955, Angela foi uma pessoa cuja vida foi marcada pela generosidade, alegria e amor incondicional à família, aos amigos e à natureza.
Angela cresceu em Copacabana e se formou em Letras, dedicando muitos anos de sua carreira ao Banco do Brasil, onde fez grandes amizades.
Em sua casa de veraneio em Paty do Alferes, Angela viveu momentos muito especiais ao lado de sua família e amigos, desde a infância até seus últimos dias. Este lugar tornou-se seu refúgio e lar após a aposentadoria.
Amante fervorosa da natureza e dos animais, especialmente dos cachorros, Angela encontrava grande felicidade em seus companheiros de quatro patas. Sua paixão pela boa comida e pela companhia de seus entes queridos eram características marcantes de sua personalidade vibrante e acolhedora.
Angela era uma pessoa extremamente generosa e agradável, sempre pronta para ajudar e trazer alegria àqueles ao seu redor. Sua presença iluminava qualquer ambiente, e seu sorriso cativante será eternamente lembrado.
Ela deixa dois filhos, Leonardo e Tatiana, com quem tinha um relacionamento muito próximo e amoroso, além de cinco netos adorados: Gabriel, Beatriz, Bernardo e Isabella, filhos de Tatiana, e Maria Eduarda, filha de Leonardo.
O legado de Angela viverá nos corações e nas memórias de todos que tiveram a sorte de conhecê-la. Seu espírito generoso e amoroso continuará a inspirar e confortar sua família e amigos.
COMPARTA UN OBITUARIOCOMPARTA
v.1.18.0